PROJETO SOLIDÁRIO CCCV - SONHOS DOCES

      O Clube de Colecionadores Cidade de Viseu honra-se de apresentar pela primeira vez um projeto que vai muito para além do simples colecionismo e isento de qualquer tipo de proveito financeiro para uso próprio.

 

      Este projeto visa a angariação de verbas ao longo do ano, através da venda de objetos colecionáveis, por licitação em leilão ou simples ofertas de donativos, os quais serão sempre e preferencialmente anunciados e realizados a partir deste local.

 

     Todos os anos, no dia do seu Encontro Nacional de Colecionadores, o CCCViseu procederá à entrega na pessoa do seu Presidente ou Representante da Instituição escolhida, da verba apurada desde o último encontro até ao presente, sendo este o período de contagem para efeitos de angariação das referidas verbas.

 

     A instituição a atribuir tais donativos angariados, será escolhida de entre várias duma lista de IPSS's locais e/ou outras instituições locais de apoio humanitário e social, cujo conhecimento da sua existência e dificuldades nos cheguem ao conhecimento.

 

     A preferência do CCCViseu vai para instituições de cariz médico, nomeadamente, para instituições hospitalares com crianças internadas com doenças do foro oncológico, queimados, cardíacos ou ainda para instituições de apoio a crianças vítimas de violência e/ou abandono.

 

     O CCCViseu aceita ainda oferta de roupas de bebé e/ou crianças, até aos 10 anos, bem como brinquedos (em bom estado de brincar), ou ainda papas, fraldas e outros alimentos não perecíveis, material este que pode sempre ser-nos entregues nos diversos Encontros Nacionais aonde as delegações deste Clube participa ou poderão ainda ser-nos enviadas por correio para a nossa sede.

 

     A instituição escolhida para o ano de 2012/2013 será anunciada brevemente.

 

     A todos quantos se interessem e tenham vontade em apoiar este projeto inovador, sem receber nada em troca, podem proceder à oferta de objetos colecionáveis para o referido leilão.

 

     O CCCViseu estará recetivo a todos quantos manifestem essa vontade, contribuindo com dádivas destinadas a leilão, deixando aqui e desde já o nosso muito bem haja pelas ofertas que vierem a ser feitas. Os visados certamente que agradecerão do fundo do coração.

 

     Os primeiros objetos a leiloar, e como não poderia deixar de ser, serão uma oferta do próprio Clube de Colecionadores Cidade de Viseu, e passarão a estar aqui sempre visíveis e com a respetiva data limite de licitação.

 

     O nome do vencedor será sempre aqui anunciado e terá 5 dias para proceder à transferência do valor ofertado para a conta do CCCViseu - 0061 0050 00554792500 44 - Banco BIG - sobre o qual passaremos sempre recibo, para efeitos fiscais e caso o mesmo nos seja solicitado.

 

     Os objetos colecionáveis a leilão poderão estar em lotes.

 

     Em baixo seguem imagens dos primeiros lotes de objetos já a leilão. - ACEITAM-SE PROPOSTAS A PARTIR DE HOJE!

 

     Obrigada a todos e ajudem-nos a construir um Mundo melhor, para aqueles que nada têm ou que sofrem por simplesmente não terem saúde para usufruir dum bem tão precioso quanto é a VIDA.

 

     APOIEM-NOS E AJUDEM-NOS A APOIAR ESTAS CAUSAS.

 

     AJUDEM-NOS A FAZER SORRIR E A FAZER ACREDITAR QUE O DIA DE AMANHÃ SERÁ BEM MELHOR QUE O DIA DE HOJE OU ONTEM!

 

A DIREÇÃO DO CCCVISEU

LOTES A LEILÃO

LOTE # 1 - LICITAÇÃO BASE: 10,00 € (LEILÃO TERMINA ÀS 23:59 DE 31-05-2012)

LOTE # 2 - VALOR BASE: 8,00 € (LEILÃO TERMINA ÀS 23:59 DE 31-05-2012)